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Todd Papy, diretor de God of War: Ascension  compartilhou alguns detalhes surpreendentes em seus novos comentários relacionados a nova aventuras deKratos: elas serão mais parecidas com Assassin's Creed e Uncharted do que podemos esperar. 

Sony Santa Monica revisou em detalhes God of War 3, paraver o que deu certo e o que deveria mudar sobre a forma como eles interagem com Kratos em seu ambiente. 

"O que funciona e o que não funciona?  (Referindo-se a GoW 3) Por exemplo, o sistema escalar não se encaixava com o jogo. Então nós decidimos utilizar o movimento de de ponto a ponto - algo como Assassins Creed ou Uncharted ". 

Além disso, Papy tem compartilhado mais detalhes sobre o sistema de combate de Ascension, onde, além de punhos e espadas, Kratos pode se apossar de qualquer arma de ambos os nossos inimigos, que vemos ao redor. 

Sobre o uso do comando, o controle de God of War: Ascension será muito semelhante ao das versões anteriores, com a ressalva de que o botão para agarrar inimigos ou "botão do divertimento", conforme definido pela empresa deixam de ser o círculo para se tornar ao R1. 

Você acha que estas mudanças são positivas ou negativas para o título?

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