468x60 Ads

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!


PES 2013 volta com jogabilidade e gráficos apurados




PES 2013 é a nova versão daquele que é considerado o jogo de futebol mais popular do Brasil. O novo título possui várias mudanças em relação ao seu antecessor, a franquia futebolística da Konami mais uma vez luta para ser mais interessante que a franquia rival FIFA, produzida pela Electronic Arts.
PES 2013Com a estréia mundial realizada na cidade de São Paulo, a produtora deu uma atenção especial para nosso país, que terá times licenciados e a Copa Santander Libertadores, além de estádios brasileiros disponíveis no menu, como a Vila Belmiro.
As novidades não param por ai, e outros recursos interessantes foram inclusos na versão 2013 de PES.

Player ID – Jogadores exclusivos

PES 2013Existem muitos jogadores marcantes em times de todo o mundo. Tais jogadores possuem movimentos característicos durante os jogos, ou formas curiosas de comemorar gols. Um exemplo disso é o jogador Neymar, do Santos, que faz a dança do “Ai se eu te pego”. Ele e outros atletas estarão presentes com seus movimentos exclusivos, em um recurso chamado Player ID.
Cerca de 50 jogadores foram selecionados e seus movimentos foram capturados com exatidão, para que eles tivessem um maior destaque nas partidas. Outras mudanças na jogabilidade também são notáveis.

Menos robótico

PES 2013Um dos maiores problemas das versões antigas de PES sempre foi a movimentação dos goleiros, que não pareciam realistas. Em PES 2013, novas animações de defesa foram adicionadas, podendo realizar movimentos rápido e gerar um contra-ataque do seu time.
O novo sistema de controle também permite que passes sejam realizados através de comandos no joystick. Outra coisa possível de se fazer é controlar a velocidade da bola, dominando-a de maneiras diferentes, trocando de pé e outros movimentos que podem ser feitos no modo manual. Os fãs da franquia ficarão felizes com as melhorias de PES 2013, que traz uma nova visão de jogo para os gramados virtuais.

Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário