468x60 Ads

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Após a Sony exibir um novo vídeo de God of War: Ascension durante a GamesCom 2012. Ele mostra um misterioso modo multiplayer em que você deve escolher o seu deus e agradá-lo em troca de poder. Para isso, elimine todos em seu caminho sem nenhuma piedade.


imagem



Se você achou a ideia forçada, você realmente não conhece a franquia God of War - famosa pelos excessos de violência e apelo sexual. Até o momento ainda não sabemos com quem Kratos terá que dormir para recuperar sua energiar, mas o diretor Todd Papy adiantou algumas novidades  sobre os outros modos de jogo.

A maneira como a história do seu personagem começa ainda é um mistério, mas o diretor confirma que haverá um enredo no multiplayer. Após esse início desconhecido, será possível personalizar seu guerreiro e escolher com qual deus você irá se alinhar: Zeus, Ares, Poseidon ou Hades.

Cada alinhamento afetará o seu estilo de luta e, dependendo de qual divindade você servir, fornecerá diferentes tipos de habilidades mágicas, armaduras e armas conforme evoluir seu personagem com pontos de experiência ganhos nas batalhas.

imagem

O principal modo de jogo - que inclusive será demonstrado durante a E3 2012 - é o Favor of the Gods. Nele, duas equipes com quatro integrantes lutam para ganhar pontos e agradar aos deuses, matando seus inimigos, assegurando altares, coletando orbs vermelhas ou colocando armadilhas para seus adversários.

O grupo que cair na graça dos deuses ao acumular um certo número de pontos, recebe a Spear of Olympus, a lendária lança que poderá matar o ciclope Polifemo, acorrentado no meio do mapa. Quem derrotá-lo consequentemente completará o desafio.

imagem


Também foi anunciado que uma beta será realizada ainda no final de 2012, apesar de não ter uma data específica para começar. Apenas os assinantes do serviço PlayStation Plus terão o privilégio de poderem participar. God of War: Ascension será lançado dia 12 de março de 2013, com legendas e dublagem em português.

Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário