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Quando você cria um projeto no Unity, ele irá
criar uma pasta contendo todas as Assets
(scenes, scripts, modelos 3D, texturas, arquivos
de áudio, vídeo, imagens, etc) do projeto. Tudo o
que tem nessa pasta, é mostrado na visão de
projeto. Se você clicar com o botão do direito do
mouse em alguma dessas Assets, você poderá
escolher a opção Reveal in Explorer, que abrirá
a pasta que contém o arquivo.
Atenção: não mova os arquivos usando o
Explorer do Windows, use o editor do Unity, pois
isso pode causar problemas ao projeto.
Para adicionar novas Assets ao projeto, você
pode arrastar o arquivo do Windows para a visão
de projeto ou utilizar o comando na barra de ferramentas Assets -> Import
New Asset. O arquivo ficará pronto para ser usado no projeto.
As cenas do jogo também ficam nessa pasta. Cada cena representa um level
do jogo. O Unity carrega por padrão a Angry Bots.unity, para criar uma nova
aperte ctrl+n ou vá na Barra de Ferramentas->File->New Scene. Para salvar a
cena aperte ctrl+s ou vá na Barra de Ferramentas->File->Save Scene.
Alguns Assets precisam ser criados
diretamente no editor do Unity, para fazer
isso, vá na visão do projeto e use o menu
Create, ou clique com o botão direito do
mouse->Create.
Mais tarde irei explicar o que é cada tipo de
Assets, por hora tente criar uma pasta, para
mudar o nome dela, a selecione com um
clique e aperte F2.

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